Texto originalmente publicado pelo Catraca Livre
"O ano é 2020. E o medo que vivemos em 2015 concretizou-se: foi instalada uma ditadura religiosa no Brasil. Mas há esperança! Com o objetivo de nos libertar, as travestis Shoshanna e Verônika partem em uma missão de alto risco." Essa narrativa em um futuro distópico descreve o curta brasileiro "As Bodas do Diabo", de Ivan Ribeiro.
O filme, que acaba de ganhar teaser, segue o gênero exploitation e traz no elenco Valder (intérprete da Tchaka Drag Queen), Silvero Pereira, Bill Santos, Fabinho Vieira e Miguel Tadeu Vicentim. O lançamento está previsto para novembro deste ano.
A produção havia sido pensada apenas no universo da ficção. No entanto, o avanço da bancada evangélica e os recentes discursos religiosos pouco amistosos nas redes sociais deram ao projeto novos contornos. "Em abril de 2015 escrevi 'As Bodas do Diabo' achando que estava imaginando um universo 100% ficcional, eis que a cada dia que passa chegamos mais perto de ter um 'Novo Brasil'. Caso isso aconteça, precisaremos de Shoshannas", declarou o diretor na página oficial do filme no Facebook.
Clique <<<aqui>>> para conferir o primeiro teaser do filme.
Leia o texto completo publicado pelo Catraca Livre clicando <<<aqui>>>.
Nenhum comentário:
Postar um comentário