sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Candidato cria saia justa em debate da Globo em Salvador ao tentar ler um trecho da Bíblia

Matéria originalmente postada no portal do Extra. Clique <<<aqui>>> para ler no site.

29/09/16

Um momento, no mínimo, inusitado chamou atenção no debate promovido pela TV Globo nesta quinta-feira, em Salvador, com candidatos à prefeitura da capital da Bahia. Em determinado instante, o deputado estadual Pastor Isidório (PDT) decidiu ler um trecho da Bíblia.

Repreendido pelo mediador, o jornalista Alexandre Garcia, o candidato foi lembrado de uma das regras do debate, que não permite a leitura de documentos durante as falas dos participantes. Pastor Isidório, então, argumenta que a Bíblia se trata de um "patrimônio imaterial".

Após um breve bate-boca entre o candidato e o jornalista, Pastor Isidório, então, criticou o rival e atual prefeito da cidade, ACM Neto (DEM), e a palavra foi passada para o próximo a perguntar no rodízio. Confira:




De acordo com os dados mais recentes do Ibope, ACM Neto lidera a disputa em Salvador, com 68% das intenções de voto e deve encerrar a disputa no primeiro turno. Em segundo lugar, Alice Portugal (PC do B) aparece com 8%, enquanto Pastor Isidório (PDT) tem 6%.

Leia o texto no site do Extra clicando <<<aqui>>>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário